quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O Início

Só estou a escrever isto para formalizar o início deste grande blog (ou não).
O motivo estão vocês a pensar, qual o motivo para eu ter esta ideia muito má, bem a resposta é simples estava eu a navegar no blog do meu pouco amigo Tiago, e vi o link para o blog da minha grande amiga Júlia, e não é que me ri ao ler? E aí esta agora são 3 os blogs mas claro que este se vai distanciar dos outros num patamar de qualidade superior xD

Bem aí está a notória qualidade do blog a assumir-se logo no primeiro post.

4 comentários:

Anónimo disse...

tá mesmo na moda os blogs.. agora qualquer marmanjo faz um blog..lol

já agr..epifanias?? uii tams mal tams

Anónimo disse...

so pa sabers: fui eu k votei 1º "ainda perguntas" .. xP

mais um blogueiro da treta (ia dizer um palavrao, mas aqui nao!!) .. =p

ta td maluco neste mundo e inda ha burros destes a kerer dar cabo do submundo..

tamos perdidos.. é a guerra dos mundos: o mundo e o sub..

e como isto e uma epifania, epifano um futuro negro pra este blog..

ah e ve la se keres k te de c/os palitos na buja..

XD

o inevitavel, inigualavel e outros avel, Kalikas

Anónimo disse...

eu matei o meu blog e tu criaste um...
espero q valha a pena.. nao matei o meu para nascer um blog fraquinho. mas duvido muito..

Jorge disse...

Duvidas que seja um grande blog?

Pois para provar o contrario vou fazer agora um post de qualidade inigualáve