sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Kalikas, qual o verdadeiro nome???

Pois é minha gente, eu descobri o seu verdadeiro nome,após longas horas de pesquisa, encontrei o seu nome no msn!! Só não consigo perceber é a relação com kalikas :|

Carlos Alex Araújo diga-me, há influência política, ou é tudo uma questão de mau gosto?
Pois eu fui descobrir, a resposta está nesta entrevista!


Jorge: Diga-me por favor, de onde surgiu a ideia do nome Kalikas
Kalikas: Apelido dado pelos primos quando era mais novo

Jorge: Diga-me, e você nunca teve vontade de lhes partir a boca toda, por tal nome inventado?
Kalikas: Nunca liguei muito ao nome,só há relativo pc tempo o comecei a usar cm pseudónimo para postar em blogues de qualidade extrema como o teu.

Jorge: Ora portanto, você nao achava que era uma forma de essas meninas gozarem consigo?
Kalikas: Claro que não, era um nome carinhoso

Jorge: Hmm carinhoso? Não parece que descai para uma certa escolha sexual diferente?
Kalikas: %$#"#$#&$%$%&=?#"=$?"

Devido a tais palavras proferidas decidi cortar esta parte, mas aí está a resposta ao nome usado.

Qualquer prova apresentada pelo mesmo dizendo que a entrevista não foi assim, é falsa.

7 comentários:

Anónimo disse...

"xupa-mos e ve se eles descaiem"

resposta à homem!!

xD


entrevista forjada..


cabrone

Anónimo disse...

confesso que aqelas palavras " %$#"#$#&$%$%&=?#"=$?" " têm uma certa piada, começando pelo facto de nao ter letras e dos simbolos serem muito repetidos, ja para nao falar que nao tem espaços entre elas... curioso...

Jorge disse...

Desculpem está provado pela gnr(policia muito competente) que esta entrevista é a original, modificando apenas tais palavras obscenas para não ferir os mais pequenos, pois este blog é conhecido mundialmente e para todas as faixas etárias

JuleX disse...

Ai Jorge... Começo a concordar com certas teses, tens que arranjar uma gaja para marchar.

Jorge disse...

:o bem tu não devias dizer coisas desse género fica mal a uma rapariga, além disso não vai ser isso que vai fazer com que eu mude de ideias em relação a ti :\

JuleX disse...

Eu sei que não vais mudar de ideias, que mesmo assim me achas genial e fabulosa. Mesmo assim, não me apetece ter uma aventura contigo, dá muito trabalho.

JuleX disse...

Eu sei que não vais mudar de ideias, que mesmo assim me achas genial e fabulosa. Mesmo assim, não me apetece ter uma aventura contigo, dá muito trabalho.